domingo, 26 de dezembro de 2010

Aproveitando *-*

Amor da minha vida, vim escrever um pouquinho aproveitando que vc não tá on
e tbm faz tempo que não posto nada aqui.
Amor, ontem me atrapalhei em te dizer algumas coisas, mas resumindo o que eu queria dizer é que não quero depender de "namorando" no orkut pra estar namorando com vc entendeu? Mas acho que posso ter te ofendido ou não ter respondido como vc esperava.
Amor, eu me orgulho muito de ser namorada de uma pessoa tão maravilhosa e especial como você. Ai amor, minha vida é tão feliz desde que você chegou, que quando algumas coisas me atingem não surte o mesmo efeito que sofriam na minha fragilidade T_T
Ai mor, tá parecendo post txt =/

Mas não amor, minha viiiiida é cheia de alegria \o/
Meu ursinhoo ohhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
seuu liiiiindooo ♥

Amor, você é minha vida, meu amor, meu tudãaaao \o/
Eu te amo mais do que já amei qualquer coisa na minha vida e te aprecio na mesma intensidade e quero ter você ainda maiis amoor *-*
Meu garoto do programa (6'
Eu te amo muitoo vidaaa, beijinhoos.

                                                        te amo mais que tudo ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário