terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Insônia

ela é o meu mal, mas nada me impede de te amar *-*
meu bem amado, ontem foi um dia cheio pra nós =/
além do nosso problema com a distância
existem as nossas adversidades do dia-a-dia
mas amor, a vontade que tenho de te ajudar e estar com vc
é quase insana e ao mesmo tempo é coerente e racional.
Isso pelo fato de vc despertar em mim todas as sensações possíveis. '-'
Ai meu amor, preciso tanto cuidar de vc. Eu te amo demais.
Não tô me sentindo muito bem, mas aqui é o único lugar onde eu posso dizer as coisas
que diria pra vc =(
então amor, vou tentar dormir um pouco agora
e tentar suportar as coisas que tão acontecendo, que sem vc perto de mim
se tornam ínfimes e insignificantes.
Amor, sei tbm das coisas que estão acontecendo na sua empresa
saiba que eu vou estar com vc pra tudo e vc pode contar comigo sempre =)
Tudo vai se resolver e nada vai acontecer a vc amor.
Eu te amo muitoo, mais que tudo!
Amor, o que eu sinto por vc é inexpressável em palavras.
Obrigada minha Vida! Eu te amo muito. Beijos

Um comentário: