terça-feira, 2 de agosto de 2011

O amar.

Oi amor!

    Esse blog andava meio abandonado, mas ultimamente tenho a necessidade de dizer o quanto você é importante pra mim e o quando a saudade tem me detonado e me deixado triste.
   Amor, lembro com tanto carinho de quando nos conhecemos, aquela relação de surpresa e descobrimento de compatibilidade, de gostos, de expectativas. Onde eu corria todos os dias pra poder falar com você e pra poder me encantar com a novidade tão gostosa que era poder conversar com você todos os dias e nascer e crescer aquele encantamento que virou paixão e que se tornou no mais puro amor, sem perder as características antes conquistadas.
   Quando mais a saudade dói, mas esse sentimento é despertado e a vontade de ter você por perto é tão vívida que às vezes me domina de uma forma que me deixa Às vezes fragilizada.
   Você deve estar se perguntando por que eu estou escrevendo dessa forma. Respondo pois, que para o seu aprendizado para os próximos concursos. '-'
   Brincadeira amor, mas continuando, foi como eu te disse ontem, 11 meses, pra alguns devem ser uma eternidade junto com uma pessoa, pra outros muito pouco, mas pra mim são 11 meses que eu não trocaria por nada nesse mundo, nem os outros muitos messes que quero passar junta a você. Eu te amo. Loucamente, desesperadamente, apaixonadamente, doçuramente. Eu te amo e nada vai mudar isso. Você é o grande amor da minha vida.Você me faz a pessoal mais feliz do mundo, quando me faz rir e fica com aquela vozinha de bobo perguntando: Que foi? '-', com aquele risinho mais gostoso do mundo como se estivesse fazendo um espetáculo só pra mim *-*
Amo você minha vida, com amor.

Nini

Eu te AMOOOOOOO *-*



Nenhum comentário:

Postar um comentário